whaatframedownload

aboutUs

Whaaaat?!

Tu, aluno de LEI! E se uma app te criasse um calendário automaticamente personalizado à tua medida? E se te notificasse da aproximação das datas importantes no teu calendário escolar? E se permitisse que a esse calendário adicionasses os teus próprios eventos? Feedbacks? Planos de estudo?

Com easyLEI apenas precisas escolher as cadeiras que frequentas no presente semestre, automaticamente o calendário será criado e todas as informações importadas do InforEstudante. A partir daí é contigo! Podes adicionar eventos (horas de gabinete, trabalhos de grupo), controlar as notificações que queres receber acerca deles e com que antecedência. Podes criar o teu plano de estudo e até ver feedbacks sobre as cadeiras dados por outros alunos, entre outras funcionalidades..

Get Me Up! Acerca! Download!

sepa

Acerca!

easyLei é uma plataforma de apoio e acompanhamento ao estudo direccionada a alunos de Licenciatura em Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, desenvolvida em âmbito da Unidade Curricular de Processos de Gestão e de Inovação.

Get Me Up! Whaat?! Download!

gears

Download!

easylei V3.1

Get Me Up! Acerca! Whaat?!